sábado, 10 de dezembro de 2011

SKETCH - Novo personagem 3 (PaintToolSAI)

    De volta com atualizações do novo personagem. É bom frizar que as postagens do blog serão semanais por conta de outros afazeres. Mas como disse no início, não irão parar até um resultado satisfatório(o que ainda demorará muito, podem acreditar :S ).
     Essa semana tive a oportunidade de conhecer uma nova ferramenta de desenho: o PaintToolSAI. Mais um desses programas que parecem confusos no começo, mas fazem milagres após algum tempo de desbravamento. Algo que achei muito interessante foi a facilidade do trabalho com vetores, podendo editar alguma linha depois de pronta sem precisar apagá-la. Isso é bastante útil para quem desenha com o mouse(chega de tanto CTLR+Z xD). Enfim, o programa conta com algumas ferramentas inovadoras, incluindo girar a folha de desenho, mas também conta com as ferramentas básicas de um programa para desenho.
     Vou continuar estudando-o, pois também vou utilizá-lo para o sketch desse novo personagem. Enquanto isso, fiquem com um rápido update desde a última postagem. PS.: Lembram daquele cabelo bagunçado?? Resolvi trocar por um menos estressado. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Digite aqui seu comentário..."